sexta-feira, 10 de junho de 2011

Adam Milligan

Adam Milligan era o filho de John Winchester e Milligan Kate, e meio-irmão de Sam e Dean. Em janeiro de 1990, a mãe de Adão conheceu John Winchester em Windom, Minnesota, quando ele entrou no hospital onde ela trabalhava como enfermeira, quando ele foi ferido durante uma caçada. Adam nasceu em 29 de setembro de 1990. Ele não tinha nenhum contato com John até que ele tinha doze anos. Após a reunião inicial, ele teve contatos esporádicos com João, que lhe ensinou piscina e poker, levou-o para jogos de bola em seu aniversário, comprou-lhe a primeira cerveja quando tinha 15 anos e ensinou-lhe a conduzir no Impala. Em 2009 ele estava estudando pré-médico da Universidade de Wisconsin.
Adam e sua mãe foram mortos por Ghouls em vingança pela morte de seu pai de John Winchester. Um dos sarcófagos tomou a forma de Adão e memórias a fim de atrair John para a cidade, apenas para descobrir que ele tinha morrido. O ghoul decidiu então matar Sam e Dean no lugar de John.
Enquanto Dean é inicialmente cético e assume Adão é uma criatura sobrenatural, ele e Sam passaram a acreditar que Adam é humano e de seu irmão. Dean tem inveja do tempo gasto com João Adão, mas quando ele reconhece que João tentou proteger Adão da caça, ele se choca com Sam, que está ansioso para treinar Adão como um caçador.
Dean descobre os corpos de Adão e sua mãe em uma cripta, e depois de matar os fantasmas, insiste que ele é dado um caçador enviar na forma de uma pira funerária semelhante ao que é dado a João pelos seus filhos
Point of No Return Adam é trazido de volta pelos anjos (os que querem o confronto final entre Lúcifer e Miguel), a ser suplente Michael navio - já que Dean continua a dizer não - como ele também tem sangue Winchester. E Adão está pronto para dizer "sim", tendo sido prometido que ele vai se reencontrar com sua mãe, se ele faz. Mas uma vez que Zacarias tem ele em suas garras, o plano real é revelada. Adam é apenas uma isca para atrair a Dean. Dean e Sam não morder a isca e venha a obter Adam, mas ele não funciona do jeito que Zach planejado. Quando Sam e Dean escapar, Adão não faz isso e está preso em uma sala onde Michael está prestes a chegar.
Swan Song Michael, no corpo de Adão, vem para lutar contra Lúcifer, no corpo de Sam, na batalha final do apocalipse. Ele é enviado temporariamente afastado por Castiel dublê de óleo sagrado, dando Dean tempo para tentar falar com Sam. Em vez disso Dean recebe uma sova para seus problemas. Michael (Adam) retorna como Sam se liberta do aperto de Lúcifer em sua mente, e Sam pula no buraco, puxando Michael / Adam com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário